Como abrir uma porta trancada

como abrir uma porta trancada

Abrir uma porta fechada sem chave pode parecer uma tarefa difícil. Porém, com o uso de algumas ferramentas, você pode criar elementos que funcionem como uma chave e abrir portas fechadas. Elementos simples que podem ser encontrados em sua casa, como uma chave Allen (hexagonal), chave de fenda, uma pinça de papel, alfinete e um pino de segurança podem abrir uma grande variedade de portas. Antes de começar, leia estes conselhos úteis.

Passos a seguir:
  • Procure uma chave de fenda adequada, já que elas vêm em uma variedade de tamanhos. Certifique-se de que a chave de fenda não seja muito grande – a chave de fenda não deve tocar os lados das paredes da fechadura.
  • Utilize uma chave Allen. Esta é considerada uma das melhores ferramentas para abrir uma porta. Utilize uma lâmina de barbear de metal com a chave Allen.
  • Molde um clipe de metal para que fique em linha reta. Depois, dobre um laço pequeno que caiba facilmente no olho da fechadura. É possível que precise ajustar o laço algumas vezes antes de conseguir o tamanho adequado.
  • Utilize um alfinete para abrir a fechadura. Use uma lixa de unhas para limar a ponta afiada do alfinete. Isto impedirá que cause dano enquanto força a fechadura. Insira o alfinete no olho da fechadura até que escute o desbloqueio da mesma.
  • Se deseja ler mais artigos parecidos a Como abrir uma porta fechada sem chave, recomendamos que entre na nossa categoria de Manutenção e Segurança da Casa.

Conselhos

Compre uma fechadura de teste em uma loja de artigos para o lar para melhorar suas habilidades de serralheiro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*